domingo, 15 de maio de 2011

Bem-vindos

Oi pessoal do CCDA...(Colégio Carlos Drummond de Andrade)
Sigam esse blog e saberão todas as fofocas da escola!!!
fique atentos... vou deixá-los informados... e poderam ser pegos.
também falarei dos professores... não contem à ninguém
Boa Tarde.. Vitória Campelo