Oiiii...
Faz tempo que eu não posto...
e nem dá pra acreditar que já chegou as férias
Se divirtem muito, para depois das férias tenham várias novidades pra contar da escola...
Vou viajar, depois das minhas férias volto a blogar...
Beijão...
Good Holiday
Oi pessoal do CCDA...(Colégio Carlos Drummond de Andrade) Sigam esse blog e saberão todas as fofocas da escola!!! fique atentos... vou deixá-los informados... e poderam ser pegos. também falarei dos professores... não contem à ninguém Boa Tarde.. Vitória Campelo